sábado, 7 de abril de 2012

Quer saber? Já foi!

Sabe aquela pessoa que você pensava que poderia ser seu tudo e de repente passa a ser seu nada? Aquela pessoa que te apoiou nos momentos em que você mais precisava e com pequenos gestos tornou o seu dia mais feliz? Aquela pessoa que te devolveu a fé que você tinha perdido e te ajudou a levantar? Mas depois de um tempo, essa pessoa começou a fazer uma coisa e dizer outra. Ela me fez acreditar que podia ser diferente das outras, que pela primeira vez alguém poderia roubar meu coração e me mostrar o que é o amor. Tudo em vão...
Você me fez acreditar em algo que não existia e me mostrou que você é igual aos outros. Me usou com suas pequenas atitudes, que você não tinha ideia do quanto elas eram importantes pra mim. Mas quer saber de uma coisa? Eu não perdi nada! Quem perdeu foi você! Só não venha se arrepender porque aí será tarde demais e como diz a música da Beyoncé, "substituir você é muito fácil”!

6 comentários:

  1. Obrigado por me visitar e comentar =)

    gostei de seu blog também e estou seguindo.

    É verdade, as vezes as pessoas nos fazem acreditar em tanta coisa e de repente somem, mudam, nos magoam, mas bola pra frente, o mundo é bom demais para se apegar a isso.

    boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Bárbara. Vim agradecer-te a visita que fizeste ao Começar de Novo. Já te estamos a seguir. Ainda és muito nova e por isso não deves desanimar com a primeira desilusão da vida. Ela é assim mesmo...a cada segundo tudo muda e costumo dizer que a vida nos dá sempre um novo começo para de novo começar.Não é nada fácil, mas temos sempre a oportunidade de Começar de Novo. Sê feliz a cada momento, pois felicidade não existe...o que existem são momentos felizes que temos de aproveitar ao máximo, pois nunca sabemos se teremos outros. O aqui e o agora é o que importa. Um beijinho e espero que tenhas uma semana cheia de momentos felizes.
    Emília

    ResponderExcluir
  3. Bárbara, isso mesmo. Nada é insubstituível, portanto...
    Muito legal o seu blog. Dei uma olhada geral e já o estou seguindo e perseguindo, rs...rs.
    Bjs.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    Que bom ver
    as ´palavras
    novamente acordadas,
    neste espaço
    de sentimentos.

    E que elas não demorem
    tanto tempo a se
    fazerem vida,
    por tuas mãos...


    Que o abraço da alegria
    lhe conforte a vida.

    ResponderExcluir
  5. O coração e suas desilusões....suportemos, superemos! Bjs e mto obrigada pela visita, seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga

    Passando
    para cultivar
    a amizade,
    em quanto
    chegam
    as novas palavras...


    Que sempre haja amor,
    para alimentar de sentidos
    sua vida.

    ResponderExcluir