quarta-feira, 12 de maio de 2010

Seleção sem Adriano...Será que foi mesmo uma surpresa?



A convocação da seleção brasileira ontem teve uma grande surpresa. Corria tudo bem, até que no último momento:GRAFITE no lugar de ADRIANO. Mas será que surpreendeu tanto assim? Adriano continua envolvido em polêmicas, faltar treinos é algo constante, problemas familiares e fora de forma. Sim, ele ajudou o Flamengo a ser campeão brasileiro no ano passado, mas mesmo assim sempre estava envolvido em polêmicas e eu tenho certeza que se o Flamengo tivesse perdido o título a culpa ia ser dele e do Flamengo que deixa seu jogador fazer o que quiser. Me surpreendi pelo fato de Adriano não ser convocado,não porque ele merecia e sim porque acreditei que Dunga, assim como o Flamengo continuaria dando regalias a Adriano. Dunga foi ousado em não convocar Adriano, afinal, ele joga no clube que tem a maior torcida do país e foi corajoso em ouvir tantas críticas. Mas eu não critico Dunga por isso. O que eu não entendi é como Ronaldinho Gaúcho está na lista de espera sendo que Adriano não foi convocado? Os dois não são "farinha do mesmo saco"? Dunga "convocou" Ronaldinho Gaúcho pelo mesmo motivo que não convocou Adriano? Outra crítica minha é o fato do Grafite jogar no lugar do Adriano. Sou mil vezes mais o Neymar.Sim, ele nunca jogou com a seleção, mas seria bom para pelo menos o Neymar ganhar experiência. Não custa nada fazer só uma aposta. Confesso que não acredito muita nessa seleção, mas quem não sabe o Dunga e até o próprio Grafite calem a minha boca? Se é verdade que Adriano chorou ao saber da não convocação eu não sei, mas só espero que os brasileiros não chorem na Copa do Mundo!

3 comentários:

  1. Querida amiga.

    As vezes fico a imaginar
    o País que teríamos
    se este espírito e cuidado
    que temos com a seleção
    fosse o mesmo que tivéssemos
    com saúde, educação, etc.
    Falar de seleção faz bem.
    Me faz ter esperança no
    projeto de País que imagino,
    de felicidade coletiva para todos.

    Que a vida esteja plena em ti,
    e que haja tempo
    para sentí-la.

    ResponderExcluir
  2. Ihhh amiga!!!
    Pense numa criatura q num entende nd de fut....vixe!
    Só fico olhando as pernas das jogadores,ui,rsrsrs....,só sei q é gol pq a rede balançou e td mundo grita junto....bem enfim...mas espero q realmente o Brasil tenha a alegria de conquistar este título.
    Bom fds pra ti.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tem um selinho para você lá no meu blog,
    espero que você goste; (^_^)
    Tenha um bom fim de semana,
    Fica com Deus. beijinhos.

    ResponderExcluir