domingo, 11 de abril de 2010

Dica de filme

Lembranças- Diferentemente do vampiro Edward em Crepúsculo, nesse filme Robert Pattinson é Tyler Roth, um adolescente estilo "bad boy" que fuma e bebe. Ele não tem uma boa relação com o seu pai interpretado por Pierce Brosnan, desde que seu irmão suicidou-se. Ele e seu amigo Aidam se envolvem em uma confusão, Tyler é agredido por um policial e eles acabam sendo presos. Depois de serem soltos, Aidam descobre que a filha desse policial estuda na mesma faculdade que eles. Então, Aidam dá a idéia de Tylor se vingar do policial através da filha, brincando com os sentimentos dela. Ela se chama Ally e é orfã de mãe, quando tinha 11 anos, ela viu sua mãe ser assassinada. Então Ally e Tyler se conhecem e se apaixonam. O que era para ser uma vingança vira amor de verdade. Tyler finalmente encontra alguém que sente a mesma dor que ele, por isso, eles se dão muito bem. O pai de Ally não gosta muito dessa história e resolve tirar satisfação com Tyler. O resto se contar não tem graça. Já contei até demais. Acho que Robert Pattinson conseguiu mostrar nesse filme que ele não quer ser só o vampiro de Crepúsculo. Uma cena que merece destaque é uma briga entre Tyler e seu pai devido à este não ter ido à uma exposição de sua filha, que desenhava caricaturas dele. Há uma forte discussão nessa cena, que é o ponto forte de Pierce Brosnan no filme e também de Robert Pattinson, que mostra ter algo mais que o Edward de Crepúsculo. O problema é que a imagem do vampiro continua na mente de quem assiste o filme, pois o visual de Robert Pattinson é praticamente o mesmo da saga Crepúsculo.
O final do filme é, de certa forma, surpreendente. Acaba em um fato, que não se poderia imaginar. O problema do filme é que não é uma grande história, o filme é classificado como drama, mas eu pensei que houvesse mais sofrimento nele. É uma história vaga, um pouco monótona, o que chama mesmo a atenção é o final. Quem tem algum problema de relacionamento com os pais com certeza vai se identificar.
Há uma frase do filme que gostei muito:
''O que for que você faça em sua vida será insignificante, mas é muito importante que o faça.''

2 comentários:

  1. ai deu urticária aki....to louca pra assistir....num vi ainda!!!
    Mas adorei a dica!!...por mais insignificante q pareça ser ....faça!uau!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. olá vai ser dificil tirar a imagem do nosso vampiro preferido neh .sei q ele faz um papel totalmente inverso nesse filme mas como vc msm disse o visu é o msm
    bjssssssss

    ResponderExcluir