sábado, 6 de março de 2010

A torcida não pode ficar tranquila

Na última quarta-feira, o goleiro Marcos do Palmeiras surpreendeu à todos ao dar uma declaração:
- Só sei que a torcida do Palmeiras pode ficar tranquila porque comigo em campo o sofrimento só vai até o fim do ano.
A torcida pode ficar tranquila? Como assim? Que torcida pode ficar tranquila sabendo que um dos seus maiores ídolos está cansado de sofrer? Como os palmeirenses podem ficar tranquilos se um dos maiores ídolos da história do Palmeiras diz que pensa na aposentadoria? Essa declaração do Marcos só mostra que o Palmeiras realmente está em crise. E toda a crise se reflete nessas palavras. Eu não acredito no que Marcos disse. Os brasileiros não acreditam, muito menos os palmeirenses. Essa não é a primeira vez que Marcos dá uma declaração forte, sempre que o Palmeiras está em crise, ele abre a boca e fala o que pensa, não importam as consequências. Até ontem eu não acreditava nisso, mas quando vi a entrevista onde ele disse que tem alguns problemas físicos e que não dá mais pra continuar, eu comecei a acreditar. Percebi que ele estava falando sério e não estava de cabeça quente. Sou fã do Marcos há 8 anos e nunca vi ele tão sério e abatido. Mais do que um grande jogador, ele é um fiel torcedor do Palmeiras e eu vejo o quanto ele fica chateado com as derrotas. Notei na entrevista que realmente ele sente o cansaço e mesmo sendo São Marcos, mais cedo ou mais tarde vai ter que parar. Mas não em um momento como esse. Não foi o melhor momento para ter dito isso. São Marcos ainda tem muita "lenha para queimar". Tenho certeza que se o Palmeiras voltar a jogar bem, disputar um bom Brasileiro ou vencer a Copa do Brasil, aí sim São Marcos vai tranquilizar a torcida. Acredito que essa declaração foi só pra dar um alerta nos jogadores do Palmeiras, como se ele quisesse dizer:
- Ei colegas, tô cansado de perder, não dá mais, vamos jogar direito!!!

Um comentário:

  1. Oiee Bárbara....bom dia!!!
    Bem, sou corintihiana e qdo assisti o jornal e ouvi esta declaração tbém fiquei surpresa. Quando se está em equipe nem tds infelizmente tem o mesmo pensamento, uns sempre acabam achando que a obrigação e a iniciativa de fazer e acontecer é do outro.Mas fico na torcida pra que td fique bem.
    bom domingo pra ti, seja sempre bem vinda no meu caminhar.
    Bjss♥

    ResponderExcluir