domingo, 2 de agosto de 2009

Rapidinhas do esporte

  • César Cielo ganha mais um ouro - o nadador conquistou mais um ouro para o Brasil no Mundial de Esportes Aquáticos em Roma na prova dos 50 m livre com o tempo de 21s08. Cielo é o primeiro brasileiro a conquistar duas medalhas de ouro em um Campeonato Mundial. Ele também está ao lado de grandes nadadores dividindo com Alexander Popov o feito de ganhar os ouros olímpico e mundial nos 50 m livre.
  • Andrade é efetivado como técnico - a diretoria do Flamengo decidiu na manhã deste sábado que Andrade será o novo técnico do Flamengo. Ele foi efetivado no cargo, após a demissão de Cuca, Andrade comandou o clube em dois jogos obtendo a vitória contra Santos e Atlético-MG.
  • 16ª rodada do Brasileiro:
    Palmeiras vence mais uma e segue na liderança - o Palmeiras venceu o Sport por 1 a 0 com um gol contra do lateral-esquerdo Bruno Telles. A expulsão de Hamilton após um carrinho em Diego Souza decretou o placar do jogo. Com esse resultado, o Palmeiras continua na liderança do Campeonato. O Sport segue na zona de rebaixamento.
  • O Botafogo venceu o Barueri por 2 a 1 com dois gols de André Lima. O clube completou sete jogos sem derrota e conquistou o 13º lugar. Já o Barueri sofreu a terceira derrota seguida, o que fez aumentar o crise no clube.Os jogadores não recebem os salários há dois meses.
  • O São Paulo venceu o Vitória por 1 a 0 com um golaço de Dagoberto e acabou com a invencibilidade do time baiano em casa. O São Paulo está em 8º lugar.O Vitória com 24 pontos (o mesmo número da equipe paulista) aparece em 7º, pois tem uma vitória a mais.
  • O Flamengo jogou mal e apenas empatou com o Náutico em 1 a 1. No segundo tempo, durante uma substituição, o zagueiro Vágner Silva do Náutico foi até a lateral para trocar o calção que estava rasgado. Ele trocou e o jogo continuou, até que o quarto árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro chamou o juiz e explicou o ocorrido. O juiz Sandro Ricci expulsou Vágner Silva. Houve confusão, os jogadores do Náutico ficaram revoltados.Com o resultado, o Flamengo caiu para o 9º lugar. O Náutico está há 13 partidas sem vencer no campeonato. O clube não é mais lanterna da competição, mas segue na zona de rebaixamento em 19º lugar.
  • O Corinthians empatou em 0 a 0 com o Avaí, foi o terceiro jogo consecutivo sem vitória do Alvinegro, o clube perdeu a oportunidade de entrar no G-4 e se distanciou mais ainda do líder e rival Palmeiras. O Avaí está em 10º lugar.
  • O Atlético-PR venceu o Fluminense por 1 a 0 graças à um gol de falta de Paulo Baier.O time paranaense está em 17º lugar na zona de rebaixamento. O Fluminense está há 11 jogos sem vencer e com essa derrota virou lanterna do campeonato.
  • O Goiás segue invicto na competição.De virada o time venceu o Santo André por 2 a 1 e subiu para o 3º lugar.O Santo André está em 14º .
  • O Atlético-MG venceu o Coritiba por 3 a 2 e segue na cola do Palmeiras.O Coritiba está bem perto da zona de rebaixamento em 16 º lugar.
  • O Grêmio goleou o Cruzeiro por 4 a 0.Jonathan e Thiago do Cruzeiro foram expulsos. Depois das expulsões, o tricolor gaúcho cresceu no jogo e conseguiu golear chegando ao 6º lugar. A Raposa está em 15º.
  • A rodada continua com Santos e Internacional que se enfrentam na quarta-feira.

Um comentário:

  1. Olá! Obrigado por acompanhar o Loucos pelo Calcio. Quanto ao Milan, Berlusconi, Galliani e Leonardo vão se reunir nesta terça-feira para definir contratações, assim como vendas de jogadores. O futuro do Pirlo está em jogo. Até mais!

    ResponderExcluir