sexta-feira, 31 de julho de 2009

Rapidinhas do esporte

  • César Cielo bate recorde mundial - o nadador brasileiro garantiu o primeiro ouro do Brasil e também quebrou o recorde mundial da prova de 100 m livre com 46s91.O Brasil tinha apenas um ouro em mundiais, que foi conquistado em 1982 com Ricardo Prado.Cielo é o primeiro brasileiro campeão mundial e olímpico.Com esse ouro, César está mais confiante e disposto para disputar a sua prova favorita: a final dos 50 m livre.
  • Elano troca de clube - o Galatasaray comprou o meia Elano do Manchester City.O clube confirmou a negociação em seu site oficial.O valor da negociação não foi revelado.
  • Milan fica em um último na Audi Cup - o Milan empatou em 1 a 1 com o Boca Juniors.Aos 27 do primeiro tempo, Borriello chutou cruzado e Thiago Silva abriu o marcador para o Milan.No final do jogo, Viatri empatou de cabeça.Pelo regulamento do torneio, se houvesse empate, decisão nos pênaltis.Pirlo e Pato perderam os pênaltis.O Boca venceu por 4 a 3.Com isso o Milan ficou em último no torneio que foi vencido pelo Bayern de Munique nos pênaltis.A equipe empatou em 0 a 0 com o Manchester United.Nos pênaltis o placar foi de 7 a 6 para os alemães.
  • Massa volta ao Brasil na segunda-feira - Dino Altmann, médico do piloto brasileiro, disse que ele volta a São Paulo em um avião comum, sem cuidados médicos.O médico não revelou quanto tempo irá durar o tratamento do piloto.

2 comentários:

  1. Muito bom seu blog!
    Vou acompanhar!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as noticias, apesar de não gostar tanto de esportes eu fico muito feliz do Brasil levar esse Ouro e mais esse de hoje, são momentos que da orgulho de ser brasileiro...

    Abraço e obrigado por comentar...

    ResponderExcluir